Galera,
A história da rádio saiu completamente diferente do que havia sido planejado, mas acabou ficando legal. É o seguinte: o Daniel Marco, apresentador do programa e que apareceu durante a sorvetada, disse que teve dificuldades pra editar o material coletado lá no evento (entrevistas, participação das bandas, entre outros).
Aí, adivinha o que aconteceu? Durante o programa desta sexta-feira (11/04), que foi ao ar entre as 18h e as 20h, ele não havia anunciado nada sobre a sorvetada. Eu dei uma ligadinha pra rádio durante o intervalo e falei com ele.
O Daniel me explicou a situação e disse que, se eu quisesse, dava pra entrar ao vivo e falar alguma coisa sobre a sorvetada e sobre as discussões que estavam rolando no programa (rock, dengue, etc).
Eu topei e falei umas coisas sobre o EJC e sobre a sorvetada, ao vivo, alive, durante uns cinco minutos... O apresentador começou a entrevista me chamando de Halyson (hehehe)... Foi muito louco. Eu não sei se alguém do grupo escutou a conversa, mas foi bem engraçado.
De qualquer forma, ele disse que a história da sorvetada pode rolar na semana que vem e nos convidou para participar do programa, falando sobre o trabalho do EJC.
EJC nas ondas do rádio, ao vivo
sexta-feira, abril 11, 2008 | Postado por Bruno Andrade às 20:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário